Foto: Divulgação/SPA - Marcello Casal Jr/Agência Brasil - Arquivo Pessoal do caminhoneiro
Base fixa no Porto de Santos foi prometida, mas não foi concretizada.
Alerta vai para o ministro Tarcísio de Freitas e para o governo federal
Ponto fixo da ANTT é sugerido para as proximidades do porto de Santos para fiscalizar, obter autorizações e os procedimentos necessários, além de mudanças na legislação atual de trânsito junto aos órgãos Federais.
Veja o vídeo desse irmão caminhoneiro que demonstra sua indignação e ainda alega que uma greve pode crescer e inflamar, caso nada seja feito em urgência.
São muitas as reivindicações dos caminhoneiros junto ao governo federal e que ainda não foram solucionadas, apesar de já terem sinalizado toda a sua insatisfação.
Faltam ações enérgicas que resolvam os problemas apontados como a revisão da política de preços dos combustíveis, praticada pela Petrobras, tabela básica nacional de preços de fretes, melhor infraestrutura nas estradas, incluindo pontos de paradas e estacionamentos adequados às necessidades dos caminhoneiros, revisão da legislação de trânsito e muitas outras.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário