Caminhoneiro

Vídeo de um caminhoneiro cobra fiscalização nos portos “promessa do ministro não foi concretizada até hoje”

Base fixa no Porto de Santos foi prometida, mas não foi concretizada.

Alerta vai para o ministro Tarcísio de Freitas e para o governo federal

Ponto fixo da ANTT é sugerido para as proximidades do porto de Santos para fiscalizar, obter autorizações e os procedimentos necessários, além de mudanças na legislação atual de trânsito junto aos órgãos Federais.

Veja o vídeo desse irmão caminhoneiro que demonstra sua indignação e ainda alega que uma greve pode crescer e inflamar, caso nada seja feito em urgência.

São muitas as reivindicações dos caminhoneiros junto ao governo federal e que ainda não foram solucionadas, apesar de já terem sinalizado toda a sua insatisfação.

Faltam ações enérgicas que resolvam os problemas apontados como a revisão da política de preços dos combustíveis, praticada pela Petrobras, tabela básica nacional de preços de fretes, melhor infraestrutura nas estradas, incluindo pontos de paradas e estacionamentos adequados às necessidades dos caminhoneiros, revisão da legislação de trânsito e muitas outras.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto