Caminhoneiro que foi socorrido pela PRF volta em posto para agradecer agentes

Polícia Rodoviária Federal intervém após caminhoneiro passar mal ao volante
Hoje vamos contar uma história que não aconteceu todo dia e mostra a ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a favor dos profissionais da estrada, os caminhoneiros.
Um motorista de 52 anos precisou de ajuda após ter uma crise renal enquanto dirigia na BR-343 em Campo Maior, no estado do Piauí. O profissional natural de Ribeirão Preto, São Paulo, seguia de Teresina para Parnaíba.
O caminhoneiro abordou a equipe da PRF e disse que estava sofrendo com fortes dores devido a cálculos renais. Prontamente a equipe o levou para o Hospital Municipal de Altos, no Piauí, onde ele teve atendimento de imediato e foi medicado.
Uma situação como essa não é muito comum de se encontrar em uma rodovia, só que a surpresa maior veio depois, quando o caminhoneiro já recuperado, voltou ao posto da PRF e agradeceu os agentes que o socorreram na hora do desespero.
O profissional agradeceu e evidenciou que eles estão sempre muito sozinhos nas estradas e só podem contar com os agentes da Polícia Rodoviária Federal que estão sempre de prontidão para atendê-los.
Redação – Brasil do Trecho