Caminhoneiro

Caminhoneiro tenta invadir embaixada da Rússia na Irlanda

O motorista jogou o caminhão em forma de protesto

O confronto entre Rússia e Ucrânia desencadeou uma série de protestos pelo mundo. A audácia do presidente Vladimir Putin tem feito algumas pessoas tomarem algumas atitudes impensadas.

Na tarde da última segunda-feira (07), um caminhoneiro com veículo carregado de artigos religiosos resolveu protestar contra as decisões do presidente russo nos últimos dias.

O motorista jogou seu veículo contra o portão da embaixada da Rússia em Dublin, capital da Irlanda, país do continente europeu. Algumas pessoas que presenciaram o ato, afirmaram que em uma manobra de ré o caminhoneiro bateu com tudo na entrada da embaixada.

Após a colisão, o caminhoneiro desceu do veículo e entregou alguns papéis com a imagem de possíveis vítimas da guerra da Ucrânia.

O homem acabou sendo preso ainda no local por crime de dano criminoso e as forças policiais irlandesas irão investigar o caso.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto