
Foto: Reprodução / Internet
O confronto entre Rússia e Ucrânia desencadeou uma série de protestos pelo mundo. A audácia do presidente Vladimir Putin tem feito algumas pessoas tomarem algumas atitudes impensadas.
Na tarde da última segunda-feira (07), um caminhoneiro com veículo carregado de artigos religiosos resolveu protestar contra as decisões do presidente russo nos últimos dias.
O motorista jogou seu veículo contra o portão da embaixada da Rússia em Dublin, capital da Irlanda, país do continente europeu. Algumas pessoas que presenciaram o ato, afirmaram que em uma manobra de ré o caminhoneiro bateu com tudo na entrada da embaixada.
Após a colisão, o caminhoneiro desceu do veículo e entregou alguns papéis com a imagem de possíveis vítimas da guerra da Ucrânia.
O homem acabou sendo preso ainda no local por crime de dano criminoso e as forças policiais irlandesas irão investigar o caso.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.