
Foto: Diego Vara
Os caminhoneiros que transportam combustíveis do estado receberão no mesmo patamar de seus gastos.
Sindicato efetua o reajuste do frete no mesmo percentual praticado pela Petrobras
Em Minas Gerais, motoristas de caminhões-tanque conseguem com o apoio do sindicato, um reajuste no valor do frete compatível com seus gastos.
O sindicato da classe fez acordo com as distribuidoras no estado de MG e o reajuste do combustível é o mesmo praticado pela Petrobras, correspondente a 24,9%. Esse aumento já passa a valer a partir desta terça (15).
O acordo faz parte de uma negociação com as distribuidoras desde que o aumento foi anunciado pela estatal brasileira e foi promovido pelo Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG),
Apesar da medida que surpreendeu o mercado de fretes, a luta da categoria é por uma nova política de reajuste de preços dos combustíveis e a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o diesel nos estados.
Somente desta forma, será justo para todos os brasileiros!
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.