Os caminhoneiros que transportam combustíveis do estado receberão no mesmo patamar de seus gastos.
Sindicato efetua o reajuste do frete no mesmo percentual praticado pela Petrobras
Em Minas Gerais, motoristas de caminhões-tanque conseguem com o apoio do sindicato, um reajuste no valor do frete compatível com seus gastos.
O sindicato da classe fez acordo com as distribuidoras no estado de MG e o reajuste do combustível é o mesmo praticado pela Petrobras, correspondente a 24,9%. Esse aumento já passa a valer a partir desta terça (15).
O acordo faz parte de uma negociação com as distribuidoras desde que o aumento foi anunciado pela estatal brasileira e foi promovido pelo Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG),
Apesar da medida que surpreendeu o mercado de fretes, a luta da categoria é por uma nova política de reajuste de preços dos combustíveis e a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o diesel nos estados.
Somente desta forma, será justo para todos os brasileiros!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário