Ministro Tarcísio se mostra favorável à greve dos caminhoneiros

Ministro Tarcísio se mostra favorável à greve dos caminhoneiros
Foto: Ricardo Botelho/MInfra

Em troca e mensagens com a categoria o Ministro deixou essa informação

Após vários protestos que se iniciaram pelo país e rumores de greve dentro da classe dos caminhoneiros, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, responsável pela pasta da infraestrutura que engloba os transportes, conversou com um dos líderes da categoria, conhecido como Dedeco.

Tarcísio demonstrou total apoio à greve dos caminhoneiros no diálogo que teve com o caminhoneiro Dedeco e afirmou que essa seria a melhor maneira para resolver a situação.

O ministro completa que com o movimento, forçaria aos transportadores a repassar o aumento do diesel para o valor do frete mantendo um equilíbrio entre as despesas.

Ele ainda pontuou que mesmo não sendo sua área, está fazendo o máximo para tentar ajudar, e ‘o que poderia ser feito está sendo feito’.

A assessoria de imprensa do ministro confirmou a troca de mensagens e garantiu que Tarcísio está sempre disposto a dialogar para manter melhorias no que se diz respeito aos caminhoneiros.

Todo esse estopim de greve se deu após o anúncio da Petrobras sobre o reajuste dos preços dos combustíveis na última quinta-feira(10).

Redação – Brasil do Trecho