
Foto: Reprodução / Internet
O anúncio do reajuste dos combustíveis ainda não havia sido feito e o preço do diesel já estava nas alturas no estado baiano. Como não há profissional que aguente tamanha “perseguição”, os caminhoneiros decidiram protestar.
Na última terça-feira (08), caminhoneiros fecharam uma via em Feira de Santana, estado baiano. O motivo do movimento era a alta do diesel no local, mesmo sem nenhum reajuste da Petrobras.
Conforme o vídeo abaixo, o valor do diesel já estava custando mais de R$ 7,00 , valor acima da média do país, R$ 5,855.
Protestos foram registrados em vários locais do estado nordestino. Os movimentos já pareciam prever que uma nova alta no diesel aconteceria. Acompanhe no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.