Após assalto, caminhoneiro e seu ajudante ficam três horas presos

Após assalto, caminhoneiro e seu ajudante ficam três horas presos
Foto: Reprodução / Internet

O caminhão estava transportando uma carga de fumo

Um caminhoneiro e seu ajudante passaram horas de terror após serem vítimas de um assalto à mão armada em Rio Negrinho, Santa Catarina. O crime aconteceu na última terça-feira (29) e teve um desfecho sem vítimas. 

O caminhão que estava carregado de aproximadamente 15 toneladas de fumo, tinha a entrega da carga prevista para às 10h45 de quarta-feira(30), mas no caminho para o destino do produto o caminhoneiro conhecido como Nico, notou que um veículo modelo gol estava dando voltas e voltas no local, porém isso não chamou sua atenção para um possível crime.

O profissional achou que eles queriam passagem e abriu o caminho para o carro que não fez a manobra de primeira, mas em um determinado momento acabou cortando a frente do caminhão e anunciando o assalto.

Os criminosos obrigaram o caminhoneiro e seu funcionário a saírem do veículo, não olharem em seus rostos e entrarem no porta-malas do automóvel.

Os bandidos levaram às vítimas para um local de reflorestamento e os manteve amarrados com presilhas de nylon. Com todos os criminosos armados, o motorista e seu empregado viveram verdadeiros momentos de terror.

As vítimas ficaram amarradas por cerca de 3 horas onde conseguiram se soltar e seguiram em uma via até acharem ajuda e acionarem a polícia militar.

Os criminosos levaram o caminhão, a carga e pertences pessoais das vítimas como talão de cheque, celulares e cartões. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Redação – Brasil do Trecho