A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola – Agrishow, volta a ser presencial, sendo realizado entre 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto – SP.
Apesar de ser um caminhão autônomo, ele é de nível 2, que quer dizer que necessita do motorista para realizar acelerações, frenagens e manobras
Um caminhão autônomo da Scania é apresentado na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola deste ano. É um modelo considerado de nível 2 de automação, necessitando de um condutor para realizar acelerações, frenagens e manobras.
Esta 27ª edição da Agrishow, volta a ser presencial depois de 2 anos seguidos de pandemia. A Scania apresenta uma nova geração de caminhões.
O modelo P 280 8×4 está a disposição dos visitantes para test drive para que o público tenha acesso ao que há de melhor e sinta toda a sofisticação do novo caminhão.
A marca exibe também os modelos movidos a gás (biometano).
A feira ocorre de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto – SP.
A Scania é referência em soluções para o agronegócio e nas demandas do setor sucroalcooleiro.
Fabrício Vieira, gerente de Vendas de Soluções Offroad da Scania Brasil está investindo forte no desenvolvimento de soluções alternativas ao diesel e está liderando a transição para um transporte mais sustentável e o veículo autônomo ajuda a reduzir possíveis perdas no processo de colheita e é mais um passo nessa jornada que a empresa decidiu seguir.
O veículo receberá sinais do satélite para operar no trajeto desejado, sem a intervenção do motorista ao volante, reduzindo perdas no pisoteamento de plantas durante a colheita, oferecendo economia de combustível de forma significativa.
A Scania expõe em seu estande vários modelos da marca. Um autônomo e um modelo a gás estão disponíveis para test drive.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário