
Foto: Reprodução / Internet
Em um vídeo divulgado no canal do YouTube Moisés da Rota 163, mostra o caminhoneiro subindo uma estrada íngreme com o veículo carregado com 52 toneladas de mercadoria.
O caminhoneiro contou um pouco da sua rotina, principalmente em estradas de terra e locais com pontes. Um detalhe assusta nesse último capítulo.
Ele ainda relatou uma prática contra o código de trânsito brasileiro (CTB) e a segurança do trânsito. O motorista não faz uso do cinto de segurança ao passar por pontes, onde segundo ele caso o caminhão venha cair na água morreria afogado por está preso pelo cinto.
“Estrada de chão não uso cinto, vamos dizer que assim, Deus o livre Deus me defenda, mas vai que o caminhão cai em uma ponte dessa aí rapaz, até soltar o cinto eu já morri afogado!”, afirma o motorista.
O caminhoneiro mostra como controlar o caminhão com a marcha e atenção durante uma subida, ainda mais quando o veículo está carregado, nesse caso com 52 toneladas.
Dessa vez o seu caminhão não atendeu tanto o seu comando, e parou enquanto ele estava na estrada íngreme. Veja os detalhes no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.