Em um vídeo divulgado no canal do YouTube Moisés da Rota 163, mostra o caminhoneiro subindo uma estrada íngreme com o veículo carregado com 52 toneladas de mercadoria.
O caminhoneiro contou um pouco da sua rotina, principalmente em estradas de terra e locais com pontes. Um detalhe assusta nesse último capítulo.
Ele ainda relatou uma prática contra o código de trânsito brasileiro (CTB) e a segurança do trânsito. O motorista não faz uso do cinto de segurança ao passar por pontes, onde segundo ele caso o caminhão venha cair na água morreria afogado por está preso pelo cinto.
“Estrada de chão não uso cinto, vamos dizer que assim, Deus o livre Deus me defenda, mas vai que o caminhão cai em uma ponte dessa aí rapaz, até soltar o cinto eu já morri afogado!”, afirma o motorista.
O caminhoneiro mostra como controlar o caminhão com a marcha e atenção durante uma subida, ainda mais quando o veículo está carregado, nesse caso com 52 toneladas.
Dessa vez o seu caminhão não atendeu tanto o seu comando, e parou enquanto ele estava na estrada íngreme. Veja os detalhes no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário