Quem trabalha na roça corre muitos riscos.
Vídeo mostra um caminhão já carregado com batatas, inclinando e tombando em pleno trabalho no campo
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato de um caminhão Mercedes-Benz branco, carregado com batatas, começando a inclinar para a esquerda até virar toda a carga, tombando o veículo!
Isso demonstra o quanto a vida do transporte no campo pode ser perigosa!
Tem que atuar com muito cuidado, com todas as máquinas e tentar ao máximo evitar os imprevistos.
É preciso planejar cada etapa, verificar o solo e as situações ao redor tendo uma visão macro desde o início da operação até o fim, acompanhando cada etapa, interrompendo-a caso seja preciso.
Apesar de no campo o ambiente aparentar ser mais calmo, sem a agitação dos centros urbanos, não se engane, pode ser até mais perigoso trabalhar.
Todas as Normas de Segurança do Trabalho devem ser seguidas, com a utilização de EPI´s – Equipamentos de Proteção Individual adequados.
Não permita que a imprudência seja uma situação comum! Evite acidentes!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário