Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro passou por minutos de terror na última segunda-feira(25) enquanto trafegava na MT-130 no trecho entre Primavera do Leste e Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
Ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-mola, o motorista foi abordado por assaltantes. Porém, ele não parou e continuou seguindo viagem.
O grupo de criminosos começou a deferir disparos em direção a cabine e os pneus do caminhão com o intuito de forçar a parada do veículo. Felizmente não tiveram sucesso.
Por um milagre o homem que carregava uma carga de adubo avaliada em R$ 200 mil não foi atingido por nenhum projétil e conseguiu chegar a tempo a uma delegacia de Primavera do Leste.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para identificar e encontrar os criminosos. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.
A prática de está em um lugar propício em que os caminhões são obrigados a diminuírem a velocidade é mais comum do que se imagina. Criminosos especializados em roubo de carga utilizam dessa atitude em lugares ermos e mais afastados da cidade.
Outro truque também muito conhecido é deixar um dos comparsas deitado no chão ou fingir que precisa de ajuda para que os caminhoneiros parem os veículos e só assim eles consigam concretizar o roubo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário