Caminhoneiro

Família de caminhoneiro morto a facada em posto de combustível pede justiça

Durante o sepultamento familiares e amigos fizeram um protesto

O último fim de semana da família do caminhoneiro Agnaldo Pereira da Silva foi marcado por protestos e indignação após o profissional ter sido morto em um posto de combustível enquanto descansava.

O crime aconteceu na última quinta-feira(31) em um posto localizado às margens da Fernão Dias, rodovia em Atibaia, São Paulo. A tragédia foi marcada por muita brutalidade e covardia já que o caminhoneiro perdeu a vida de forma grotesca enquanto descansava. 

O profissional foi encontrado sem vida com as mãos amarradas e possuindo marcas de facadas espalhadas pelo corpo(mãos, braços, peito e costas).

O sepultamento do caminhoneiro aconteceu no último sábado(02) e foi antecedido por um cortejo fúnebre em homenagem a Agnaldo.

Até o momento não se tem informações de como ocorreu o crime e principalmente, quem foi o autor ou autores das facadas. A investigação segue conduzida pela Polícia Civil de Bragança Paulista.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto