Caminhoneiro

Família de caminhoneiro morto a facada em posto de combustível pede justiça

Durante o sepultamento familiares e amigos fizeram um protesto

O último fim de semana da família do caminhoneiro Agnaldo Pereira da Silva foi marcado por protestos e indignação após o profissional ter sido morto em um posto de combustível enquanto descansava.

O crime aconteceu na última quinta-feira(31) em um posto localizado às margens da Fernão Dias, rodovia em Atibaia, São Paulo. A tragédia foi marcada por muita brutalidade e covardia já que o caminhoneiro perdeu a vida de forma grotesca enquanto descansava. 

O profissional foi encontrado sem vida com as mãos amarradas e possuindo marcas de facadas espalhadas pelo corpo(mãos, braços, peito e costas).

O sepultamento do caminhoneiro aconteceu no último sábado(02) e foi antecedido por um cortejo fúnebre em homenagem a Agnaldo.

Até o momento não se tem informações de como ocorreu o crime e principalmente, quem foi o autor ou autores das facadas. A investigação segue conduzida pela Polícia Civil de Bragança Paulista.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Acidente na BR-101 deixa caminhoneiro natural de Petrolina morto no sul da Bahia

Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…

7 horas atrás

Transportadora TPF abre vagas para motorista carreteiro

A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…

8 horas atrás

Falta de caminhoneiros vira dor de cabeça e transportadoras buscam soluções de todo jeito

A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…

8 horas atrás

Correios avaliam compra de carros elétricos para cortar custos, mas falta dinheiro no caixa

Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…

8 horas atrás

Caminhoneiros terão atendimento médico na Via Dutra por 90 dias em Pinda (SP)

Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…

1 dia atrás

Transportadora Videira abre vagas para motorista de caminhão

A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…

1 dia atrás