Graneleiro Transportes está com vagas para caminhoneiro sem experiência

Graneleiro Transportes está com vagas para caminhoneiro sem experiência
Foto: Reprodução / Graneleiro Transportes

Grande oportunidade para formação de caminhoneiro sem experiência

A Graneleiro Transportes está com uma grande oportunidade para motoristas em formação, a transportadora vai abrir uma escola de motorista, o curso vai oferecer uma formação de motorista graneleiro no segmento de transportes rodoviário de cargas. Para fazer parte do processo será necessário enviar o seu currículo para avaliação da empresa e ter alguns requisitos básicos.

Aos caminhoneiros sem experiência que desejam fazer parte do processo seletivo não é necessário ter experiência como motorista de caminhão, sendo necessário que o candidato tenha carteira nacional de habilitação categoria “E” e curso MOPP atualizado.

Durante o anúncio da empresa, não foram informados quais serão os benefícios para os candidatos a oportunidade de formação de motorista carreteiro, porém, ao longo do processo seletivo os motoristas terão as devidas informações.

Para fazer parte do processo seletivo de formação de caminhoneiro sem experiência será necessário enviar o seu currículo atualizado para o e-mail: curriculo@granleiro.com.br com o título do assunto “Vaga para formação de motoristas”.

O local disponível para a vaga é para o estado de São Paulo.

Redação – Brasil do Trecho