Caminhoneiros seguem em greve na Espanha e cobram melhorias.
Eles pedem por mudanças trabalhistas, dentre outras solicitações
Em Madri, exatamente nesta segunda (28), a greve dos caminhoneiros na Espanha completou 15 dias e eles estão determinados a manter o protesto até que o governo garanta medidas que cubram os altos custos dos transportes.
A categoria cobra uma série de melhorias trabalhistas, face ao aumento dos preços dos combustíveis, dentre outras solicitações.
Já no Brasil a situação também não é nada diferente, apesar de não terem oficializado greve ainda, porém não está nada fácil a vida deles por aqui.
Os valores absurdos dos combustíveis reduzem consideravelmente o lucros dos mesmos e ainda afastam aqueles que pretendiam iniciar a vida e a renovação de novos pretendentes diminui a cada ano.
Muitos falam que não demorará, a categoria autônoma acabará e só restarão aqueles que trabalham para transportadoras.
Resta ao governo atual e futuro, tentarem mudar esse panorama sinistro que vivenciam os caminhoneiros brasileiros! As eleições estão chegando e os bastidores da política começam a esquentar!
Que venham representantes que realmente representem a categoria de verdade e que busquem por mudanças intensas e profundas, que resolvam de uma vez por todas, os problemas que há décadas não saem do papel!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário