Foto: Reprodução de video
Esse bruto da Volvo tem força viu!!!
Caminhão FMX da Volvo pegando pesado no campo
Vídeo mostra um caminhão Volvo FMX trabalhando no campo, no canavial, subindo uma estrada de terra com força, potência e competência Volvo.
Trata-se nada mais nada menos do que um Volvo FMX 540 8×4 Cabine simples, motor D13C540 com injeção direta, tendo unidades injetoras e gerenciamento eletrônico, 540 cv e 265 mkgf e caixa de câmbio manual de 14 marchas I-shift AT2612D.
É um caminhão robusto, seguro e bem confortável, pronto para qualquer desafio, garantindo o mais alto nível de produtividade e nos ambientes mais extremos. A cabine dele ajuda a manter o foco no trabalho, com o maior conforto e visibilidade da categoria.
Esse caminhão tem muita força e puxa com vontade a carreta bitrem carregada a ainda sobe a estrada de terra normalmente.
Confira o vídeo e a atuação do bruto no campo de batalha!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário