Caminhoneiro

Vereador comemora renúncia de cargo para virar caminhoneiro

O ex-vereador comenta que ficou muito feliz

Um caso não muito comum está dando o que falar no município de Iconha, cidade do Espírito Santo.

Enquanto muitos caminhoneiros querem deixar as estradas, o vereador Marcio Lovati Macarini (PSB) representante no município de Iconha-ES, decidiu renunciar ao mandato para seguir a profissão das estradas.

Agora, o então ex-vereador, garante que é mais feliz na boleia de um caminhão do que atrás de uma tribuna na câmara para onde foi eleito em representar a população do município.

O pedido de renúncia foi feito através de uma carta enviada à câmara. A notícia foi publicada em suas redes sociais na última terça-feira(05) anunciando que o suplente Valdecir Cestari o irá substituir na cadeira do governo.

Marcelo já estava em seu quarto mandato, mas no decorrer dos anos acabou criando uma empresa de transporte e comprando dois caminhões.

Ele garante que não poderia pedir novamente uma licença sem remuneração como já havia feito antes e pede desculpas aos 425 eleitores que confiaram nele os seus votos.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto