Na manha do sábado (09) um empregado do aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena, Rondônia, levou um baita susto.
Ele encontrou uma onça pintada em baixo de um dos caminhões-tanque do posto de abastecimento de aeronaves do aeroporto local.
Pela manha do sábado (09) um empregado do aeroporto Brigadeiro Camarão em Vilhena, Rondônia, levou um baita susto ao localizar uma onça pintada em baixo de um dos caminhões-tanque de um posto de abastecimento de aeronaves, do aeroporto de Vilhena, Rondônia.
Ele gravou um vídeo para registrar o momento inusitado, contando que ao tentar abrir os caminhões ele percebeu a presença do animal e por sorte, ele estava calmo e não apresentou nenhum sinal de agressividade.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros local e veterinários para tentar retirar o animal e devolvê-lo para a natureza. Foi realizada uma sedação, após 10 horas de resgate, porém quando ele chegou ao hospital veterinário o felino veio ao óbito.
Outro veterinário informou que ele tinha sinais de lesões e que foram percebidos processos infecciosos, o que pode ter levado a morte do animal.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário