Caminhoneiro

Caminhoneiro acessa rua errada e morador fica revoltado com o motorista

Caminhões não obedecem sinalização e trafegam em local proibido

Em uma matéria do Jornal Paranatinga News podemos ver a indignação da população do Bairro União, localizado no município de Paranatinga, estado de Mato Grosso.

A população totalmente revoltada pede que os caminhoneiros cumpram o que exigem as placas que estão sinalizando o local.

Veículos pesados como os caminhões estão sendo proibidos de passar pelo bairro União, na Rodovia dos Imigrantes. Várias placas estão sinalizando a proibição no lugar. 

O local está passando por uma manutenção na via onde impede o fluxo de veículos pesados, mas nem todos os caminhoneiros estão respeitando essa proibição.

A interdição desse lugar para veículos pesados é algo temporário, apenas enquanto durarem as obras e após esse período os caminhões poderão atravessar normalmente no local com toda segurança possível, mas por enquanto fica inviável a passagem de pesados.

No vídeo abaixo é possível ver em um trecho várias placas indicando a proibição. Elas estão espalhadas pelo local, porém mesmo assim os caminhoneiros não estão respeitando o que elas dizem.

Vídeo: Paranatinga News

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto