Caminhoneiro

Caminhoneiro afirma que denunciaria seu companheiro com caminhão arqueado para PRF

O caminhão arqueado é proibido por lei

Um caminhoneiro que estava no posto Caxias do Sul localizado em Cândido Sales, estado baiano, não se conteve ao ver um caminhão com a traseira super arqueada.

O profissional alegou que o motorista do veículo estava dando sorte por ser primeiro de maio. Além de ser um domingo, também era feriado do dia do trabalhador e por isso o caminhão rodava tranquilamente sem intervenção da Polícia Rodoviária Federal(PRF).

Como vimos nos últimos meses, a PRF vinha fechando o cerco em fiscalizações contra o arqueamento exagerado na traseira dos caminhões.

Com outro colega da estrada, foi possível ver que o arqueamento chegava a pelo menos 2 metros de altura, número inaceitável para passar em uma fiscalização dos agentes rodoviários federais.

A polêmica em torno de caminhões arqueados veio à tona após o acidente “pai e filho”, onde o filho bateu sua carreta na traseira do caminhão do seu pai que era arqueado. A colisão acabou vitimando o filho e a nora do caminhoneiro pai.

Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto