Já dizia Aurélio, impaciente: adjetivo sem paciência; que está agitado; que não sabe ou não gosta de esperar. Apressado, aflito.
Essas são as características de um motorista apressadinho que acabou provocando uma colisão com um trem no Setor de Indústria e Abastecimento – SIA – de Brasilia, Distrito Federal.
O flagrante foi feito por um caminhoneiro que vinha logo atrás do causador do acidente, um carro palio vermelho, que não respeitou a sinalização da via e os avisos sonoros de segurança.
Além de tudo isso, qualquer pessoa em bom estado de visão conseguiria enxergar o trem que é muito grande e já estava próximo do ponto onde o carro estava.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira(18) e aparentemente não ocorreria nenhum acidente se o motorista parasse o carro corretamente e não tentasse ultrapassar.
Ele não soube medir a distância para deixar o veículo em segurança e acabou deixando parte do palio em cima da linha do trem que estava próximo. Não deu outra, o trem não teve tempo de parar e acabou por atingir o carro.
Aparentemente não houve vítimas. Nenhum acionamento de resgate para os serviços de pronto atendimento foi feito. O corpo de bombeiros foi chamado apenas para limpeza da pista que se encontrava com bastante óleo e ao chegarem no local, não viram o veículo vermelho.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário