Caminhoneiro

Fazendeiro emite nota de esclarecimento envolvendo gerente e caminhoneiro

Após ganhar repercussão na internet o proprietário da fazenda Bianco se pronunciou sobre o vídeo onde seu gerente conhecido com Rosbach abordou um caminhoneiro nas margens da BR que liga Formosa a Cabeceiras em Goiás, a filmagem mostrava o motorista com algumas espigas de milhos na mão e o gerente da fazenda alegando que os Goianos eram tudo ladrão.

O condutor do caminhão prontamente devolveu todas as espigas de milho conforme solicitado pelo gerente da fazenda na caçamba da caminhonete, pediu desculpa pelo ocorrido e saiu do local.

Em sua nota o propietário afirma que não compactua com atitude do gerente e pede desculpas pelo ocorrido.

Nota de esclarecimentos:

A FAZENDA BIANCO, na pessoa de seu proprietário Sr. ARNO BRUNO WEIS, declara veementemente não apoiar comportamentos e atitudes preconceituosas como as proferidas pelo Gerente Sr. FERNANDO ROSBACH ao se deparar com uma pessoa furtando milho em uma das lavouras. Uma atitude injustificável. 

A FAZENDA BIANCO sofre prejuízos significativos com os exagerados furtos diários de milho. Já houve casos de pessoas com carga completa de milho em camionetes e pequenos caminhões. Em algumas oportunidades pessoas armadas praticando o furto de milho. Para reduzir os furtos nunca se sabe quem vamos encontrar roubando milho. 

A FAZENDA BIANCO foi adquirida em 1995 com recursos da venda de outra fazenda no Estado de Goiás. Há muito o que agradecer aos goianos e ao Estado de Goiás na busca do sucesso em nossos negócios. Por isso, a declaração infeliz do Sr. Fernando não representa o respeito e a consideração que temos pelos goianos e pelo Estado de Goiás. 

O Sr. FERNANDO ROSBACH já fez algumas declarações onde pede perdão pelo erro cometido e o faz novamente aqui neste documento para ser replicado na internet caso necessário. 

A FAZENDA BIANCO reconhece no Sr. Fernando é um excelente profissional e autor dos bons resultados financeiros já obtidos na propriedade. Eu e o Sr. Fernando nos curvamos humildemente para solicitar que nos perdoem pois está sendo uma lição duríssima.

Finaliza a nota.

Relembre o caso:

O Gerente Fernando Rosbach da fazenda Bianco no município de Cabeceira Goiás, faz vídeo de um caminhoneiro pegando milho e aproveita a filmagem para dizer que os goianos são todos ladrões

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto