Gerente da fazenda que humilhou caminhoneiro e surpreendido por policiais

Foto: Reprodução de video

Caso do homem que humilhou caminhoneiro ao flagrá-lo pegando dez espigas de milho, teve alta repercussão e chamou a atenção das autoridades.

Muitos ficaram revoltados com a atitude do Gerente de uma fazenda ao filmar e humilhar um caminhoneiro

O caso teve grande repercussão nas redes sociais e muitos ficaram revoltados com o Gerente de uma fazenda que gravou um vídeo humilhando um caminhoneiro e o obrigando a devolver dez espigas de milho que o mesmo alegava ter pego para levar para sua família.

O fato ocorreu as margens da GO-346 KM 14 e durante a filmagem o homem utilizou termos como “Vou mostrar como faz agora com essa goianada roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter?”, alegava ele.

E continuava “Aqui em Goiás essa goianada tem o costume de pegar as coisas dos outros!”.

A Subdelegacia de Cabeceiras – GO investiga o caso e após análise do vídeo e diligências ao local, constatou-se que o homem ao abordar o motorista, possivelmente portava arma de fogo tipo pistola, chegando a disparar momentos antes da abordagem para intimidar o caminhoneiro.

Conforme o art. 20 parágrafo 2º, da Lei 7716/1989 e art. 14 e 15 da Lei 10.826/2003, o homem pode ter cometido alguns crimes, sendo eles caracterizados como “racismo”, por praticar discriminação devido à procedência nacional, “divulgação em meios de comunicação”, “porte ilegal de arma de fogo” e “disparo de arma de fogo”.

Desta forma as autoridades locais através do processo 528114-94.2022.8.09.0044 cumpriu mandado de busca e apreensão e durante a busca foram localizadas seis armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, um revólver calibre 32 e quatro espingardas.

Participaram da operação aproximadamente 15 policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia. O homem foi preso em flagrante e poderá responder pelos crimes acima descritos.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho