A situação em torno do gerente que deferiu palavras preconceituosas e humilhantes contra um caminhoneiro que pegou cerca de 20 espigas de milho da plantação em uma fazenda piora a cada dia.
O gerente identificado como Fernando Rosbach, segue sendo ameaçado pelas redes sociais por várias pessoas que se revoltaram com a situação em que ele colocou o caminhoneiro.
O próprio dono da fazenda Bianco, Arno Bruno Weiss, repudiou a atitude do seu funcionário chamando a situação de atitude injustificável. O prefeito da cidade Goiana de Cabeceiras, local onde tudo ocorreu, também se pronunciou e repudiou o caso.
O caminhoneiro que devolveu as espigas e ainda pediu desculpa, está sendo muito aclamado nas redes sociais enquanto o gerente Fernando, totalmente repudiado e sofrendo graves ameaças.
O ato de soberba de Fernando está lhe custando até a sua própria segurança. Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, é possível ver uma pessoa no mesmo local onde o caminhoneiro pegou as espigas, ameaçando o gerente.
“Opa! Bom seu Fernando? Óh onde eu tô, aqui na beira do seu milho, na beira da sua fazenda que não é sua né seu m#%@! Vou pegar três sacos de milho aqui agora, vem me chamar de ladrão aqui!” Afirmou a pessoa que estava revoltada.
O homem que aparece nas filmagens ainda mostra uma arma e atira no meio da plantação como forma de revolta a situação, acompanhe no vídeo abaixo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário