
Foto: Reprodução / Internet
A Petrobras comunicou o governo federal de que no terceiro trimestre do ano de 2022 poderá faltar diesel no país. A informação é alarmante porque além do consumo normalmente do combustível, esse período é a temporada de colheita de soja podendo prejudicar veemente a agricultura brasileira nesse quesito.
A falta de diesel poderá ser vista pelos brasileiros já que em um período de alta demanda do combustível, uma crise maior do que a atual poderá se instaurar nesse setor.
O mundo vive um verdadeiro desabastecimento dos combustíveis tanto como consequências do isolamento social provocado pela pandemia de covid-19, quanto pela guerra envolvendo a Ucrânia e a Rússia.
Um possível desabastecimento deve acontecer bem no meio das campanhas eleitorais, chegando em cheio no período em que as pessoas ainda estão decidindo em quem votar.
Por ser ano eleitoral, o governo está fazendo de tudo para tentar minimizar os efeitos dos últimos aumentos do combustível nas bombas dos postos de gasolina, inclusive empurrando com a barriga as altas vindas da política de paridade da Petrobras que segue o valor do dólar.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.