Policial não perdoa e multa caminhoneiro mesmo estando com caminhão original

Foto: Reprodução da internet

Ele fica indignado pois não existe nada em seu caminhão que justifique ser multado.

Porque determinados agentes agem dessa forma contra a categoria

Um caminhoneiro divulga um vídeo nas redes sociais alegando que um agente da POLICIAL MILITAR RODOVIARIA DE SÃO PAULO estaria multando-o, mesmo estando tudo ok com seu veículo.

Ele inicia falando que o agente teria comentado que a placa de Espírito Santo estaria ilegível, mesmo não tendo nada em desacordo com ela.

Outra situação foi terem dito que sua suspensão estava alterada, mesmo sendo uma suspensão de fábrica em que nada foi tocado, apenas estando no último limite de regulagem.

Os pneus, outra alegação em desacordo, estavam zeros, nem foram recapados, segundo o caminhoneiro.

O agente alegou também que a cinta do cardã não era correta, mesmo sendo original de fábrica, nada foi trocado, sendo ele.

E por fim, comentou que a amarração com a cinta não poderia estar por fora, sem dar maiores explicações. O carro estava todo original e o agente dizia que o carro estava com excesso de altura.

Ele estava na Anhanguera, no estado de São Paulo, em Pirassununga em uma parada policial.

Muito chateado, ele se perguntava “aonde iremos parar, um trabalhador agindo corretamente e sendo tratado dessa forma covarde, finaliza!”

São situações como essa que deixam revoltados os caminhoneiros e que não podem mais ser tratados dessa forma covarde, pois são trabalhadores, tentando ganhar sua vida honestamente, mas que mesmo assim, passam por muitas e muitas dificuldades, como essa por exemplo!

Assista ao vídeo e confira!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho