No dia 24 de junho de 2015 a música brasileira registrava mais um dia de luto no meio sertanejo. O cantor de grande sucesso Cristiano Araújo tinha 29 anos e era nascido em Goiânia. Grande parte de suas músicas estavam entre as mais tocadas nas rádios e seu cachê também era um dos maiores naquela época.
Uma coisa que chama bastante atenção dos amantes de músicas e de busologia são os ônibus dos cantores, e o do Cristiano Araújo sem dúvidas era mais um que ganhava destaque nas rodovias.
O primeiro ônibus do cantor era um Busscar Jum Buss 400p da Mercedes Benz O500 R50 com fabricação em 2007, e antes de parar nas mãos do famoso pertencia a uma empresa de turismo de Brasília.
Já em 2012 com suas músicas estouradas o cantor resolveu fazer um upgrade e alugou um Marcopolo paradiso g7 1800DD Scania fabricado em 2011 e ficou em suas mãos até o último dia em vida que foi no dia 24/06/2015.
Após o seu falecimento o ônibus começou a ser utilizado pelo seu irmão Felipe Araújo que usou por um período de 4 anos, e na chegada da pandemia “em 2019” o cantor resolveu devolver o veículo para empresa Advance que era a verdadeira dona do ônibus.
A empresa Advance chegou a utilizar o veículo em alguns fretamentos e turismo, mas resolveu vendê-lo para o ex-jogador do Flamengo, Michael, que tem ajudado financeiramente o time Aragoiânia Futebol Clube.
De acordo com as informações levantadas pelo Brasil do Trecho além da doação do ônibus, Michael também reformou o campo e vestiário da equipe de atletas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário