
Foto: Arquivo pessoal - Tal da Loira
O caminhão dela foi parado pela PRF duas vezes.
Ela comenta que não está fácil trabalhar e além disso a PRF exigia que eles baixassem o caminhão que estava arqueado
O caminhão dela apelidado de “Gasparzinho” foi parado duas vezes na estrada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal. Ela confirmava que o caminhão estava realmente arqueado (elevado), mas não entendia que mal isso faz.
A PRF em suas fiscalizações está sendo rigorosa com o arqueamento de caminhões, depois que ocorreram vários acidentes nas estradas e alguns deles fatais, causando o efeito “guilhotina”.
Ela já estava sem paciência, pois a primeira vez foi multada porém liberada e na segunda vez, a PRF não estava permitindo que eles seguissem viagem.
Preocupada, ela comentava aonde iriam dormir ou ficar, caso apreendessem o caminhão. Chateada, dizia que teria que abaixar a cabeça e fazer o que eles querem.
O caminhão dela será guinchado. Com muita pena, ela lamentava “pobrezinho meu Gasparzinho vai embora!”
Ela teve que dormir em uma pousada e aguardar o caminhão ser regularizado para voltar para as estradas.
Deu ruim para a influenciadora!
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.