Transportadora Excelsior está com escolinha aberta para caminhoneiro

Transportadora Excelsior está com escolinha aberta para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Excelsior

A transportadora anunciou seleção para motorista carreteiro

A empresa Transporte Excelsior está com um processo seletivo para escolinha de motoristas aberta, os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo para atuação no segmento de transporte rodoviário de cargas, devem enviar o seu currículo atualizado para avalição e cumprir todos os requisitos solicitado pela empresa.

Os caminhoneiros com interesse na oportunidade de emprego devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, curso MOPP atualizado, comprovante de experiência em truck e com disponibilidade para viagens.

Durante o anúncio da empresa não foram informados quais serão os benefícios ofertados aos caminhoneiros, no entanto, ao decorrer do processo seletivo os candidatos vão ter as devidas informações dos benefícios e o salário.

Os candidatos terão que enviar o seu currículo na portaria da transportadora e realizar o preenchimento da ficha que será entregue pela empresa, a transportadora também pede para anexar uma foto 3/4 , cópia da habilitação e todos os contratos de trabalho registrado na carteira de trabalho.

A turma será para homens e mulheres que residem em Volta Redonda / Barra Mansa.

Redação – Brasil do Trecho