Foto: Arquivo pessoal
Desentendimento no trânsito deve ter sido a causa da morte do caminhoneiro.
O caminhoneiro fez uma ultrapassagem e acabou quebrando o retrovisor de outro veículo
Um provável desentendimento no trânsito pode ter causado a morte do caminhoneiro. Testemunhas alegaram que o motorista de caminhão conhecido como Valdecir Rosa, trafegava normalmente quando decidiu efetuar uma ultrapassagem e acabou quebrando o retrovisor de outro veículo.
O caso ocorreu na BR-163, próximo ao município de Trairão no Pará, onde o motorista atingido no retrovisor parou o veículo ao lado do de Valdecir e atirou, atingindo seu pescoço e vindo a falecer no local.
Depois de atirar o suspeito parou em um posto de combustível e fugiu em outro veículo.
Outros motoristas que trafegam pelo local pararam para socorrer Valdecir que foi removido para o hospital mais próximo da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o caminhão Scania que Valdecir dirigia tem placa de Tangará da Serra em Mato Grosso.
Até o momento a polícia que investiga o caso não conseguiu prender o culpado pelo crime!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário