Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto trabalhava com uma carga. Acabou sendo multado faltando apenas 10 quilômetros para chegar ao destino do descarregamento.
O motorista que estava passando em uma balança localizada no trajeto de destino de sua viagem foi surpreendido por uma multa de excesso de peso do veículo.
Ele alega que o caminhão não estava com peso acima do permitido, mas que foi multado por excesso de peso no eixo.
O que o deixa mais indignado é que ele estava a apenas 10 quilômetros do local do descarregamento e essa passada na balança renderia algumas horas a mais antes de chegar ao destino final.
Foi registrado 1300 kg a mais no eixo do que o permitido por lei, problema que pode acontecer principalmente em cargas soltas como grãos e areia.
“Nós não estamos com excesso de carga, estamos com excesso sobre eixo, aí tem que pegar o peso que tá excesso do eixo de um passar para o eixo de trás para dar certo pra liberar nós. Eeee Brasil hein!” Finaliza o profissional.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário