Confins Transportes abriu processo seletivo para contratar caminhoneiro

Confins Transportes abriu processo seletivo para contratar caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

A empresa está com vagas disponíveis para contratar motorista

A empresa está oferecendo vagas para motorista instrutor, candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo atualizado e cumprir todos os requisitos solicitado pela empresa para atuar como instrutor de motorista no transporte rodoviário de cargas.

Interessados em participar do processo seletivo devem comprovar carteira nacional de habilitação categoria “E”, disponibilidade para viagens, experiência comprovada como instrutor de traimento e Ensino Médio completo.

Referente aos benéficos a empresa vai passar essa informação aos candidatos durante a entrevista de emprego, bem como benefícios e salário.

A transportadora Confins transportes solicita que os interessados em participar do processo seletivo enviem seu currículo atualizado através do e-mail rh@confins.com.br com o título do assunto “Instrutor de motorista”.

A vaga estar disponíveis também para PCD, todos interessados devem residir em Betim no estado de Minas Gerais para concorrer a vaga de emprego da Confins Transportes.

Redação – Brasil do Trecho