Ao menos em oito províncias o diesel já está em falta ou em pouca quantidade e outras sete limitam a venda.
O que mais temiam já está ocorrendo em alguns países, escassez de diesel
Vídeo mostra que os caminhoneiros argentinos já enfrentam escassez de diesel em várias províncias e em outras só conseguem comprar vinte litros por pessoa.
O tempo em que os caminhoneiros demoram para abastecer, já tem causado perdas do ponto de vista econômico-social, pois o trabalhador não sabe quando partirá e chegará ao local destinado.
O presidente argentino, Alberto Fernandes, congelou o preço dos combustíveis, mas por outro lado, não conseguiu fazer com que a oferta de diesel fosse mantida.
Considerada como sendo uma medida populista por parte do governo Federal argentino, especialistas afirmam que isso não resolve o problema dos preços dos combustíveis na Argentina e existem os que defendem que essa mesma medida não resolverá também esse mesmo problema em outros países.
E você irmão caminhoneiro? O que acha?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário