Motorista que arrastou moto por mais de 20 km na BR-101 vai a júri popular

Caminhoneiro arrasta moto Foto: Reprodução de vídeo

Caso revoltou a população na época, pois outros motoristas tentaram impedi-lo, mas ele não dava atenção.

Ele apresentava sinais de que estava drogado

Caso que revoltou a opinião popular em que um motorista de caminhão, apresentando sinais de que estava drogado, bateu na traseira de uma moto e a arrastou por mais de 20 quilômetros.

Ele não queria parar, apesar de ser alertado por vários outros motoristas. A mulher que estava na garupa, esposa do motociclista, faleceu no local com a gravidade do acidente.

Esse crime ocorreu em março de 2021 e agora está sendo encaminhado para júri popular, em Itajaí-SC.

O Réu Jeferson Alves Soares, de 36 anos, está sendo acusado de homicídio doloso, com dolo eventual e tentativa de homicídio qualificado. Ele responderá também por não ter prestado socorro à vitima e por dirigir veículo automotor com a qualidade psicomotora alterada.

Sandra Pereira, de 47 anos, que estava na garupa, com o impacto do caminhão na moto, foi jogada para o asfalto. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital em virtude da gravidade dos ferimentos.

O condutor da moto, Anderson Pereira, de 49 anos, conseguiu se pendurar na cabine do caminhão e tentava avisar o motorista do caminhão que permanecia sem reação. Quando outros motoristas conseguiram pará-lo ele quase foi linchado por populares.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal encontrou cocaína e rebite na cabine do motorista.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho