Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro que trafegava no município Catarinense de Biguaçu, teve uma atitude nada agradável que resultou em perseguição e prisão na última quarta-feira(01).
O motorista passava pelo trecho da BR-101, quando não respeitou uma ordem de parada policial e disparou com o caminhão em fuga por cerca de 12 quilômetros.
Ele deixou o caminhão e resolveu seguir fugindo a pé. O homem entrou em meio às residências do município de São José e se embrenhou na mata do local para não ser achado.
A polícia rodoviário federal (PRF) de São José foi acionada e buscas pelo motorista fugiram começaram a ser feitas por toda a parte. Após duas horas de buscas, o homem foi encontrado em um local da Casan dentro de uma tubulação de esgoto.
A história que parecia ser de um filme de ação teve uma explicação digna de Hollywood. O homem não tinha habilitação para dirigir veículo de cargas, mas o principal motivo de sua fuga não era esse.
O caminhoneiro carregava 132 quilos de maconha. Provavelmente a droga seria levada para o sul de Santa Catarina ou seguiria rumo ao estado do Rio Grande do Sul.
Com uma averiguação mais detalhada, foi verificado que o caminhão do transporte das drogas estava com a placa clonada e era fruto de um roubo que aconteceu em fevereiro no estado de São Paulo.
O caminhoneiro de 23 anos foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração do emplacamento e direção perigosa.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário