Ao que tudo indica, essa semana será de novos aumentos para o diesel e a gasolina, é o que informou o governo na última segunda-feira(13) falando a respeito da Petrobras.
A estatal que vem com inúmeros aumentos dos combustíveis nos últimos tempos, está tendo uma crise interna com a troca de presidentes e poderá aumentar o preço dos combustíveis novamente.
Os líquidos, gasolina e diesel que tiveram seu último aumento em março e maio respectivamente, podem surpreender o consumidor ainda nesta semana com uma nova alta repassada para as refinarias.
Quando a estatal anunciou que o preço de algum combustível vai se elevar, muita das vezes o valor nem deveria chegar nas bombas de imediato e os postos já se aproveitam entregando combustível mais caro para os usuários.
Apenas o anúncio de um novo aumento de gasolina ou diesel é o suficiente para preocupar quem mais usa e depende desses combustíveis para trabalhar e viver, como é o caso dos caminhoneiros que tiveram aumento com manutenção e combustível, mas o retorno desse valor não veio com o lucro dos fretes.
Enquanto as demandas e gastos aumentam, o lucro não vem e deixa a desejar todo o rendimento ganho com a profissão caminhoneira.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário