
Foto: SBT NOVA MUTUM
Um caminhoneiro carregado com carga de milho resolveu tomar uma atitude um pouco diferente para passar por uma praça de pedágio e não pagar o valor cobrado.
O homem fez uma pequena modificação no emplacamento da carreta transformada no último dígito no número 4, adulterando a identificação do veículo.
A nova placa representaria um veículo Fiat Siena de cor branca do município de Manaus, divergindo de cor e modelo do caminhão, fazendo o motorista acreditar que com esse novo código de identificação não seria cobrado o valor de pedágio.
Ao passar pela praça, o caminhoneiro ultrapassou a cancela e a alteração foi percebida. A polícia militar de Nova Mutum foi acionada para atender a ocorrência.
O motorista foi questionado sobre o porquê da alteração e se sabia que estava acontecendo. Ele logo afirmou que fez a mudança no veículo para se isentar do pagamento de pedágio.
Tudo isso aconteceu na última terça-feira(07) e o flagra foi feito na BR-163 trecho na altura de Nova Mutum.
O caminhoneiro afirmou que fez a modificação com o uso de um creme dental. O motorista e o veículo foram encaminhados para delegacia de polícia onde ocorreria os trâmites legais na ocorrência.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.