Foto: SBT NOVA MUTUM
Um caminhoneiro carregado com carga de milho resolveu tomar uma atitude um pouco diferente para passar por uma praça de pedágio e não pagar o valor cobrado.
O homem fez uma pequena modificação no emplacamento da carreta transformada no último dígito no número 4, adulterando a identificação do veículo.
A nova placa representaria um veículo Fiat Siena de cor branca do município de Manaus, divergindo de cor e modelo do caminhão, fazendo o motorista acreditar que com esse novo código de identificação não seria cobrado o valor de pedágio.
Ao passar pela praça, o caminhoneiro ultrapassou a cancela e a alteração foi percebida. A polícia militar de Nova Mutum foi acionada para atender a ocorrência.
O motorista foi questionado sobre o porquê da alteração e se sabia que estava acontecendo. Ele logo afirmou que fez a mudança no veículo para se isentar do pagamento de pedágio.
Tudo isso aconteceu na última terça-feira(07) e o flagra foi feito na BR-163 trecho na altura de Nova Mutum.
O caminhoneiro afirmou que fez a modificação com o uso de um creme dental. O motorista e o veículo foram encaminhados para delegacia de polícia onde ocorreria os trâmites legais na ocorrência.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário