Caminhoneiro

Veja como foi o tratamento da PRF com um caminhoneiro idoso

Ele alegou que estaria impossibilitado de subir na carreta para mostrar a carga por problemas na coluna.

A PRF foi rápida na ação e conseguiu pegar os envolvidos

Na verdade a carga transportada não era uma carga comum de ração para gado de engorda, eram drogas (maconha) e o caminhoneiro idoso alegou estar sendo usado sem saber de nada do que estava ocorrendo e que por se encontrar com problemas de coluna, não poderia subir na carreta para mostrar a carga.

Ele disse que pegou a carreta de uma outra pessoa vindo de Ponta Porã e sua missão era de apenas conduzir ela para o local de destino.

È claro que existirão penalidades e que todos os envolvidos serão punidos, pois a justiça tem que ser feita, porém o tratamento dado ao caminhoneiro que era um senhor de idade foi correto, sem exageros.

Que a polícia federal possa cumprir a sua missão de forma exemplar e que situações como essa sejam sempre inibidas para que quebrem o cartel das drogas, interrompam os envios das drogas que fazem aumentar a dependência de pessoas que em algum momento da vida, acabaram se entregando para o vício e precisam ser recuperadas.

Missões como essas que nos fazem ter orgulho das nossas polícias, que seja exatamente para uma finalidade realmente necessária de fiscalização, pois é isso que a população precisa de nossos agentes, competência, proteção, respeito ao próximo e com a aplicação do rigor da lei para aqueles que tentam burlá-la.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto