Via Campos anunciou vagas para motorista carreteiro

Via Campos anunciou vagas para motorista carreteiro
Foto: Reprodução / Internet

A transportadora está selecionando currículo para motorista carreteiro

A empresa Via Campos está com vagas disponíveis para motorista carreteiro, os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da transportadora devem enviar o seu currículo atualizado e cumprir todos os requisitos básicos para atuar no transporte rodoviário de cargas de produtos químicos.

Os caminhoneiros devem possuir carteira nacional de habilitação categoria “E”, comprovar experiência como motorista carreteiro com produtos químicos, possuir curso MOPP e disponibilidade para viagens.

A empresa ainda vai oferecer aos seus futuros colaboradores benefícios como salário compatível com a função, seguro de vida e convênio médico, durante o processo seletivo os motoristas terão conhecimento da remuneração que será ofertada pela transportadora.

Para os candidatos participarem do processo seletivo os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o rh@viacampostransportes.com.br com o título do assunto “Vaga para motorista”.

Caso os candidatos tenham  mais dúvidas, devem entrar em contato com o Recurso Humanos para sanar qualquer tipo de dúvida.

Redação – Brasil do Trecho