Foto: Alan Santos PR
Para tentar reduzir ainda mais os custos com o diesel no país, o presidente Jair Bolsonaro afirmou novas medidas na última segunda-feira(11) em relação ao combustível.
Bolsonaro citou que em até dois meses deverão chegar combustíveis comprados da Rússia, onde hoje a negociação está praticamente feita e o líquido poderá ser comprado mais barato.
A compra visa continuar mantendo os preços dos combustíveis que estavam em alta com valor baixo para tentar tranquilizar os motoristas do país.
Após o início do conflito entre Rússia e Ucrânia, muitos países tentaram boicotar os russos principalmente na economia, mas em contrapartida o Brasil tenta tomar alguma vantagem para si em meio a esse caos mundial.
O presidente garante que as sanções impostas pelas grandes potências mundiais como os Estados Unidos e alguns países europeus à Rússia, não teve o resultado esperado e que essa é a melhor hora para conseguir diesel mais barato.
O Brasil que se manteve neutro em relação aos conflitos do leste europeu, hoje consegue ter e ver resultados dessa neutralidade.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário