Foto: Reprodução de video
A vítima estava em uma confraternização na frente da residência do eletricista.
Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada
Um eletricista de 41 anos foi preso suspeito de matar um caminhoneiro a tiros, após a vítima fazer uma brincadeira de corte de energia.
O caso ocorreu em Mozarlândia no noroeste de Goiás e de acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime ocorreu na rua em que o atirador mora.
Na ocasião a vítima estava em uma confraternização em frente a casa do eletricista, junto com o vizinho do investigado. O caminhoneiro era de São Paulo e por causa de sua profissão, costumava passar pela região.
O crime aconteceu após uma discussão, depois que o eletricista chegou do trabalho de uma operação de corte de energia. De acordo com a polícia, após a vítima ter feito uma brincadeira, o suspeito foi até sua casa para pegar sua arma de fogo e mandou o homem ir embora do local.
No entanto ao se levantar e começar a ir embora, a vítima teria repetido a brincadeira e assim o homem atirou duas vezes, matando o caminhoneiro.
Ele tentou fugir, mas foi capturado em seguida! Agora vai responder pelo crime cometido!
Redação – Brasil do Trecho / Com informações Canal Notícias News
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário