
Foto: Reprodução / YouTube
Os caminhoneiros precisam enfrentar diversas situações e dificuldades nas estradas para poderem concluir o tráfego de mercadorias que carregam, mas às vezes até antes de chegar nas pistas o pior acontece.
Em um vídeo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube, é possível ver um caminhoneiro que teve bastante dificuldade para sair de um local com a passagem do portão muito estreita.
Ao realizar uma manobra para poder deixar a empresa, o caminhoneiro tentou de tudo para obter êxito na finalização da passagem, mas mesmo assim a dificuldade com estreitamento do local falou mais alto.
O profissional bem que tentou, entretanto não conseguiu evitar uma colisão traseira com o portão e o muro da empresa que acabaram sendo danificados.
O portão foi derrubado e parte do muro também foi levado ao chão fazendo com que o motorista e as pessoas que estavam em volta levassem um baita susto.
Ao que tudo indica, carretas que precisam entrar e sair daquele lugar enfrentam sempre essa dificuldade de locomoção. Com a queda do portão a empresa poderia agora alargar a abertura de entrada e saída do local já que não deve pensar só em si, mas também no bem estar dos seus profissionais, incluindo os caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.