Caminhão

Caminhoneiro resgata cachorro abandonado e amarrado em uma rodovia

O pequeno cão foi amarrado com corda a um poste

Um vídeo emocionante está abalando as estruturas de quem o assiste. Um caminhoneiro trafegava na rodovia Freeway em Gravataí, no Rio Grande do Sul, quando se deparou com uma situação envolvendo um animalzinho.

Ao passar pelo local viu que um cachorrinho estava preso em uma haste metálica sem água, comida e morrendo de frio, totalmente abandonado à própria sorte.

O profissional não pensou duas vezes, parou seu caminhão no acostamento e foi tirar o cachorrinho daquela situação tão vulnerável. O animalzinho não demonstrou nenhuma atitude agressiva, pelo contrário, com todo o seu carinho estava agradecendo por estar sendo resgatado.

Quando estavam caminhando em direção ao caminhão, o animalzinho era só felicidade, não parava de abanar o rabinho e demonstrava a alegria de estar livre.

De acordo com algumas informações, ele foi levado para uma ONG da mesma cidade onde seria avaliado e posteriormente colocado para adoção.

Vídeo: Jornal do Caminhoneiro

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto