Caminhoneiro

Caminhoneiro rouba mulher de índio e manda recado pelo WhatsApp

O motorista mandou um áudio pelo aplicativo e enviou a foto da mulher

Estar circulando um áudio no WhatsApp de que um caminhoneiro teria roubado a mulher de um índio em troca de vingança, o índio é da região de Grajaú, a informação repassada no áudio pelo aplicativo é de que o índio só vivia aprontando e assaltando o pessoal. 

Dessa maneira, um caminhoneiro encontrou uma maneira para fazer com que esse índio pagasse e sofresse pelos crimes cometidos. De acordo com as informações, nem policiais e juízes conseguiram punir o tal índio, porém, um caminhoneiro aprontou com ele. 

Depois de roubar a mulher o índio, ele começou a sofrer de amor e com saudades da sua amada, há boatos que ele precisou de consulta médica com psicólogo. 

A informação já ganhou tanta repercussão que os caminhoneiros estão associando o fechamento da BR-266, durante o áudio um motorista diz o seguinte “ Se algum de vocês carregou a mulher do índio da Barra do Corda, devolver por favor, para ele liberar a estrada lá”.

E o último áudio o suposto caminhoneiro afirma que teria levado a mulher do índio, porém, iria devolver a mulher pelo simples fato dela conversar demais e o motorista não entender simplesmente nada do que ela tá falando. 

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões: 

Vídeo: Robson cruzuel

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto