Caminhoneiro

Mais um caminhão é flagrado com adesivo do Bolsonaro

Com as eleições chegando, cada vez mais leitores demonstram suas preferências.

Um caminhoneiro adesivou a imagem do presidente Bolsonaro na traseira de seu caminhão, demonstrando sua intenção de voto

As eleições para presidente da República do Brasil estão chegando e os eleitores começam a estudar seus candidatos e os prováveis participantes.

A maioria dos partidos já definiram seus pretendentes para concorrerem ao maior cargo de nosso país e em nome da democracia, os votos ocorrerão como de costume por eleição da maioria do povo brasileiro.

Houve muita discussão com relação ao voto manual ou eletrônico, porém, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, deu sinal para o prosseguimento em que ele mesmo foi eleito por oito vezes, ou seja, de forma eletrônica.

Cabe agora o prosseguimento das discussões, que é o que mais interessa ao povo brasileiro que pretende votar em 02 de outubro deste ano para primeiro turno e em 30 de outubro caso haja segundo turno.

Muitos estão animados com a proximidade do evento e divulgam suas intensões de voto, como no caso do caminhoneiro que adesivou a imagem do presidente Jair Bolsonaro na traseira de seu caminhão.

O mais importante é que exista diálogo e que os debates ocorram para que a população possa conhecer seus projetos e o que realizarão em novos quatro anos de governo, se eleitos.

Resta ao povo brasileiro mais uma oportunidade de eleger aquele que melhor representará seus interesses, o que tem maior capacidade política, aquele que demonstra atrair mais investimentos para o país, mais empregos, mais segurança para todos, mais saúde e educação, enfim o melhor candidato para assumir o cargo de presidente da República do Brasil.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto