
Foto: Reprodução / Internet
Sabe aquelas histórias onde você tem a sensação de nascer de novo? Com certeza foi o que sentiu um motociclista ao acabar embaixo de um caminhão na última quarta-feira(06) em Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro.
O motociclista que seguia na mesma direção do caminhão Mercedes Benz vermelho, foi surpreendido com a abertura da porta de um veículo que estava estacionado no local.
Quando a pessoa abriu a porta do carro jogou o motociclista no chão que acabou parando em baixo do caminhão que estava em movimento na Rua Plínio Casado.
Por um verdadeiro milagre todos os envolvidos perceberam que algo estava errado e principalmente o motorista do caminhão que se atentou a frear rapidamente antes que atropelou o motociclista.
A vítima ainda conseguiu se arrastar para que o pneu do veículo não passasse em cima dele. Rapidamente um guarda de trânsito chegou ao local e o corpo de bombeiros foi acionado fazendo os primeiros socorros e levando o homem para o Hospital Municipal Doutor Celso Martins.
Os populares presentes no local se mobilizaram para tentar socorrer o motociclista. Não temos mais informações sobre o estado de saúde do homem onde esperamos que tudo esteja bem.
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.