
Foto: Reprodução de video
Veja a força do caminhão Scania que chega a empinar o cavalo mecânico e puxa a carreta com muita determinação e força!
É muita potência e é por isso que é considerado com um dos caminhões mais admirados pelos caminhoneiros brasileiros
Vídeo ganhou repercussão nas redes sociais demonstrando a potência do caminhão Scania ao puxar uma carreta bitrem carregada e subindo uma ladeira.
O bruto chega a empinar e consegue com muita competência puxar a carga.
É sempre bom ver um vídeo promovendo a paixão dos caminhoneiros por seus veículos e vibrando com sua força, potência e competência que eles demonstram.
São suas ferramentas de trabalho e por esse motivo, dão um sentimento de orgulho toda a vez que superam os limites e os obstáculos que as estradas impõe no dia a dia.
O caminhão do vídeo aparenta ser um modelo Scania R500, que contém 500 cv.
Na prática é um motor DC de 16 litros e 8 cilindros em V, que entrega 500 cv de forma constante a 1900 rpm, o que proporciona uma ampla faixa de utilização em máxima performance. O torque máximo também se sobressai, com 244 mkgf de 1100 a 1300 rpm.
É um caminhão de respeito e que merece toda a nossa admiração, mesmo sendo um modelo mais antigo!
Confira o vídeo e divirta-se!
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.