Uma tragédia aconteceu na última sexta-feira (29) na BR-163 envolvendo duas carretas, onde infelizmente foi registrado uma vítima fatal. O acidente foi registrado na serra de Moraes Moreira, no sudoeste do Pará.
Uma carreta que estava carregada de ureia, trafegava na BR quando uma de suas caçambas se desprendeu e atingiu em cheio a traseira de uma outra carreta que estava logo à sua frente.
O veículo atingido que estava carregado de milho, pertencia a uma empresa e foi destinado ao Porto de Miritituba, mas antes de chegar ao local, foi atingido em sua traseira e a caminhoneira que estava na condução morreu.
O acidente se deu na colisão da caçamba com a carreta bitrem, onde a motorista não aguentou o impacto, acabando presa às ferragens e falecendo no local.
Como na região não existia agrupamento do corpo de bombeiros e de algum órgão militar ou civil que prestasse socorro de imediato à vítima, os próprios populares prestaram os primeiros atendimentos a mulher que acabou não resistindo.
Outro fato que marcou essa tragédia, foi que um motorista que dirigia uma carreta da mesma empresa logo à frente, era o esposo da caminhoneira e só soube do acidente alguns minutos depois quando foi comunicado pelo rádio.
O instituto médico legal(IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo com o auxílio do corpo de bombeiros para retirar a vítima das ferragens.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário