
Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
O Benefício Emergencial devido aos Transportadores Autônomos de Cargas, referente ao período de 1º de julho de 2022 a 31 de dezembro de 2022, será pago em seis parcelas mensais, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), aos Transportadores Autônomos de Cargas.
Como saber se irá receber?
Está com a situação pendente junto à ANTT?
Você pode regularizar o cadastro realizando a inclusão de um veículo automotor, para receber as próximas parcelas.
Para realizar a inclusão do veículo, entre em contato com a Central Caminhão (47)99221-5092 através do link WhatsApp https://wa.me/5547992215092 ou qualquer ponto de atendimento da ANTT.
Como serão feitos os pagamentos?
Os pagamento serão pagos pela poupança digital Caixa Tem
Você já possui conta no CAIXA Tem? Se não, você pode abrir agora.
Para abrir a conta Poupança CAIXA Tem, basta baixar o CAIXA Tem nas principais lojas de aplicativos. Ao abrir o aplicativo, logo na primeira tela, clique em “Cadastre-se e abra sua conta”.
Como acessar o seu CAIXA Tem
Baixe o app
É só acessar a Google Play Store ou a Apple Store e baixar o app CAIXA Tem.
Para mais informações entre em contato com a Central Caminhão Serviços – (47) 99221-5092 ou (47) 3224-0290
WhatsApp: https://wa.me/5547992215092
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.