Um caminhoneiro que estava dormindo em um pátio de um posto localizado na BR-101 em Linhares, Espírito Santo, foi feito refém e teve a carga de pneus roubada por criminosos no último fim de semana.
O caminhoneiro foi amarrado e teve cerca de 180 pneus roubados pelos criminosos.
Segundo o relato da vítima, a carga estava no último compartimento da carreta popularmente chamada de Romeu e Julieta. Enquanto dormia dentro da cabine, uma pessoa bateu em sua porta dizendo está precisando de ajuda, o caminhoneiro de prontidão abriu para ver o que ocorria.
A pessoa falou que estava com o carro quebrado e precisava de uma ferramenta para consertá-lo. Assim que o caminhoneiro desceu para pegar a caixa de ferramentas percebeu que havia caído em um golpe e foi levado rendido para dentro da cabine do veículo.
Tudo isso aconteceu por volta de 5 horas da manhã, horário que o caminhoneiro teria combinado com um colega para seguir viagem, e foi esse colega que acabou salvando a pele do profissional das estradas.
Ele acabou notando uma movimentação bastante estranha perto do caminhão e chamou os seguranças do local. Os criminosos perceberam que foram descobertos e trocaram tiros com os seguranças.
A polícia foi acionada, mas infelizmente os bandidos já haviam fugido. A força policial acredita que os meliantes tinham pretensão de voltar já que deixaram o compartimento da carreta no chão. A vítima foi encontrada amarrada dentro da cabine e libertado posteriormente.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário