Os caminhoneiros possuem muitos problemas ao carregar e descarregar mercadorias. Como já denunciamos em matérias anteriores, os profissionais ficam à mercê das empresas para poderem autorizar o carregamento e o descarregamento dos produtos.
Nessas horas a categoria precisa contar apenas com seus colegas de classe onde uns ajudam os outros, mas será se é assim sempre?
Um caminhoneiro gravou um vídeo onde relatou que após os motoristas conseguirem a nota fiscal da mercadoria, a parceria entre eles termina e fica cada um por si em meio às dificuldades da profissão.
A partir daí, se algum profissional precisar de ajuda como auxílio em uma pane mecânica ou acabar dormindo na fila de espera para descarregamento, os que eram colegas não ajudarão e passarão a ser verdadeiros inimigos um com os outros.
Segundo relato do caminhoneiro, além de não ajudarem um ao outro, até fazem ultrapassagem perigosa e jogam o caminhão um do outro para fora da pista, tudo isso após a “união” antes de receber a nota fiscal da carga.
Essa situação evidencia que não há união e sim um jogo de interesses, onde quando o objetivo de cada um for alcançado o individualismo prevalece.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário