
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Os caminhoneiros possuem muitos problemas ao carregar e descarregar mercadorias. Como já denunciamos em matérias anteriores, os profissionais ficam à mercê das empresas para poderem autorizar o carregamento e o descarregamento dos produtos.
Nessas horas a categoria precisa contar apenas com seus colegas de classe onde uns ajudam os outros, mas será se é assim sempre?
Um caminhoneiro gravou um vídeo onde relatou que após os motoristas conseguirem a nota fiscal da mercadoria, a parceria entre eles termina e fica cada um por si em meio às dificuldades da profissão.
A partir daí, se algum profissional precisar de ajuda como auxílio em uma pane mecânica ou acabar dormindo na fila de espera para descarregamento, os que eram colegas não ajudarão e passarão a ser verdadeiros inimigos um com os outros.
Segundo relato do caminhoneiro, além de não ajudarem um ao outro, até fazem ultrapassagem perigosa e jogam o caminhão um do outro para fora da pista, tudo isso após a “união” antes de receber a nota fiscal da carga.
Essa situação evidencia que não há união e sim um jogo de interesses, onde quando o objetivo de cada um for alcançado o individualismo prevalece.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.